A Prefeitura de São Paulo deve confirmar ainda essa semana a realização dos desfiles das escolas de samba no Anhembi em fevereiro. Para a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB-SP) confirmou a informação. A Liga-SP já tinha posicionado que haverá controle sanitário do público e desfilantes.

Foto: Liga-SP/Divulgação

Sobre os blocos, a intenção é que eles sejam levados para o Autódromo de Interlagos, como uma forma de ser feito o controle sanitário. “Poderíamos fazer um sorteio de blocos que se apresentariam em Interlagos, por exemplo”, diz o prefeito para colunista da Folha.

Para assistir aos ensaios técnicos gerais, o público deve apresentar o Passaporte da Vacina ou outro comprovante de imunização contra a covid-19, com ao menos duas doses. A temperatura será aferida na entrada, o uso de máscara cobrindo nariz e boca é obrigatório durante toda a permanência no sambódromo do Anhembi e a higienização adequada das mãos é recomendada.

Carnaval SP 2022

Os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo acontecem nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi. O ciclo encerra no dia 5 de março, com o Desfile das Campeãs. Participam da última noite a campeã do grupo de Acesso II, a primeira e a segunda colocada do grupo de Acesso e as cinco escolas com as maiores somas de notas do grupo Especial, incluindo a grande campeã do ano. Os ingressos para as cinco noites de evento estão à venda no site da Eventim.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.