O site CARNAVALESCO, em parceria com a Guaracamp, premia os destaques dos ensaios técnicos no Sambódromo. A votação é feita pela equipe do site. No fim de cada ensaio, o destaque recebe de presente um kit especial da Guaracamp, que é parceira do CARNAVALESCO. A proposta é de celebrar quem impulsiona o rendimento de sua escola de samba na Avenida.

“É um grande orgulho estar ao lado das escolas de samba do Rio de Janeiro, patrimônio cultural do Brasil. Vamos presentear os destaques de cada ensaio técnico no Sambódromo e queremos repetir o que fizemos ano passado durante os desfiles oficiais”, disse Ana Luisa Nomelini, do marketing da Guaracamp.

Pela Vila Isabel, o destaque foi o intérprete Tinga. Ao receber o prêmio, o cantor ressaltou a emoção de voltar a pisar no Sambódromo para realização dos ensaios técnicos e pela sua escola de samba do coração.

“A emoção de voltar os ensaios técnicos aqui é muito grande. É bom poder dar um presente pra esse público maravilhoso, que muitas vezes não pode vir no dia oficial. É maravilhoso, muito bom esse ensaio técnico. Muito obrigado pelo brinde, obrigado mesmo o CARNAVALESCO é do coração, tenho um carinho imenso por vocês que sempre apoiaram a gente. Tenho um respeito muito grande pelo trabalho de vocês e particularmente como divulgam meu trabalho, fico muito feliz e até emocionado, só tenho a agradecer sempre por esse incentivo pra que a gente continue sempre trabalhando, cada vez mais pela nossa cultura que é o carnaval, que é nossa alegria”, disse.

Wander Pires foi apontada como o destaque do ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel e recebe o prêmio da Guaracamp.

“Obrigado pelo prêmio. Me sinto honrado, mas não seria nada sem minhas meninas, minha irmã Débora Cruz, sem a Milena Wainer, minha afilhada, Viviane, que também é minha afilhada, enfim, sem minha equipe do carro de som, sem minha direção musical. Muito obrigado por essa lembrança, por vocês estarem sempre destacando o meu trabalho, minha escola. Quero agradecer a forma como vocês sempre falam de mim, da minha escola. Vocês estão sempre dando forças para o Wander Pires, muito obrigado”.

A Pura Cadência foi o ponto alto do ensaio técnico da Unidos da Tijuca. Por isso, mestre Casagrande foi premiado com o kit especial da Guaracamp.

“Não sei se é o enredo, eu sou muito religioso, quando a bateria subiu daquela forma no box, foi emocionante e eu sou um cara meio difícil de emocionar, sou um cara meio duro. Não sei também se é o momento que a gente está vivendo, com tanta coisa ruim. Quiseram bater na gente, o poder público, o prefeito, as pessoas tentando tirar da gente a nossa cultura, nosso divertimento e hoje demos um pouco de alegria, divertimento para o povo com a volta dos ensaios técnicos. Não posso falar que somos favoritos, porque carnaval é na Avenida, mas acho que hoje demos um grande passo para fazermos um grande desfile. É o que a gente espera. Só tenho a agradecer ao site pelo presente como destaque do ensaio”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui