Depois de 25 anos afastado da elite do carnaval paulistano, a Colorado do Brás conseguiu em seu regresso ao Grupo Especial se manter no grupo. Os desafios agora são melhorar a colocação e realizar o sonho de conquistar uma quadra. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, o presidente Ka afirmou que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, prometeu um espaço para a escola construir sua quadra.

“É um sonho real. O prefeito Bruno Covas se comprometeu com a gente de conseguir uma quadra. Tive há três reuniões com o pessoal da prefeitura. Somos a única escola do Especial sem quadra. Se conseguirmos vai mudar nossa história”, suspira o presidente.

Com os pés no chão, apesar da boa colocação obtida, Ka admite que a escola precisa corrigir erros se quiser melhorar sua posição de 2019.

“A expectativa em 2019 era a permanecia, sem quadra e patrocínio. Foi um desfile marcante. Agora superamos e seremos a segunda de sábado. Temos tudo para concorrer de igual para igual. Tenho consciência dos erros cometidos e eles foram corrigidos”.

Outro ponto importante tocado por Ka com nossa reportagem foi o barracão. Embora a agremiação não esteja sofrendo com atrasos em seu cronograma, o presidente espera ocupar a Fábrica do Samba em março do ano que vem.

“Em março de 2020 entramos na Fábrica do Samba. Estamos fazendo tudo dentro do cronograma. Nem atrasados nem avançados. Não gosto de ficar chorando. Negócio é trabalhar”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui