O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Jorge Perlingeiro, garantiu que com o adiamento dos desfiles das escolas de samba para o fim de abril será possível realizar os ensaios técnicos no Sambódromo, já que a obra terá sido finalizada.

Foto: Henrique Matos/Liesa

“Temos que refazer o processo com os nossos fornecedores. São mais três meses de ansiedade. Vamos começar ensaio técnico em março toda semana na Sapucaí”, garantiu Perlingeiro, em entrevista para TV Globo.

O prefeito Eduardo Paes informou que o feriado do carnaval em fevereiro será mantido. “Temos uma visão otimista (sobre os casos de Covid-19). No início ou meados de fevereiro teremos queda da contaminação (segundo informações da secretaria de Saúde). Respeitamos a maior manifestação cultural popular do Brasil”, afirmou Eduardo Paes.

Com o adiamento dos desfiles, o calendário ficou assim: 20 e 21 (quarta e quinta-feira) desfile da Série Ouro; 22 e 23 (sexta-feira e sábado) desfiles do Grupo Especial; 24 (domingo) desfile das escolas mirins; 26 (terça-feira) dia de apuração e no dia 30 (sábado), desfile das Campeãs.

A ordem dos desfiles e horários seguem mantidos e todos os ingressos adquiridos passam a valer automaticamente para as novas datas. A Liesa disponibilizará ainda um canal direto para esclarecer dúvidas e orientar sobre a compra de ingressos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.