O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Jorge Perlingeiro, reforça o coro de otimismo e, assim como o prefeito Eduardo Paes, também está confiante na realização dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial nas datas oficiais do Carnaval 2022.

Jorge Perlingeiro garante que a Liesa está focada em todo o planejamento para o Carnaval de 2022. Foto: Henrique Matos

“A confiança é tão grande que a Liga Independente manteve a mesma ordem definida em sorteio para os desfiles anteriormente programados para 2021 e que acabaram não acontecendo”- comenta o presidente, confirmando a programação de 2022.

No Domingo de Carnaval, dia 27 de fevereiro, desfilarão, pela ordem: Imperatriz Leopoldinense, Mangueira, Salgueiro, São Clemente, Viradouro e Beija-Flor de Nilópolis; na Segunda-Feira de Carnaval, dia 28 de fevereiro, se apresentarão: Paraíso do Tuiuti, Portela, Mocidade Independente, Unidos da Tijuca, Grande Rio e Vila Isabel. A apuração acontecerá na tarde de quarta-feira de Cinzas, 02 de março, e o Sábado das Campeãs na noite de 05 de março.

“As únicas mudanças até o momento foram as trocas dos enredos de São Clemente e Paraíso do Tuiuti, que preferiram substituir os temas que haviam definido para 2021” – lembrou Perlingeiro.

Na última quinta-feira, dia 10, o prefeito Eduardo Paes, publicou em suas redes sociais, que o Rio de Janeiro terá Carnaval em 2022.

“Tá bom… Tá bom… Eu confesso que isso me estimula, sim. É Rio na alma. Xô, Coronavírus! Bora vacinar! Vai ter Carnaval. Em tempo: por enquanto, usem a máscara e sigam as regras, hein”, recomendou Paes.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.