A Mancha Verde, atual campeã do carnaval, já está desenvolvendo o seu desfile. Antes mesmo do desfile oficial deste ano, a escola alviverde apresentou o seu enredo para 2023. O tema tem como título: “Oxente – Sou xaxado, sou Nordeste, sou Brasil”, que vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco André Machado. A escolha do samba acontece neste sábado. * OUÇA AQUI OS SAMBAS FINALISTAS

O presidente da agremiação, Paulo Serdan, falou sobre a escolha do carnavalesco André Machado. “A gente já tinha uma vontade de querer trabalhar com o André. Antes de bater o martelo com o Jorge Freitas, eu já tinha conversado com o André também, mas ele acabou fechando com o Rosas. Conversei com o Edson Pereira que estava na Mocidade, e depois veio a situação do Jorge. O André desde a época do Pérola, tive vontade de trabalhar. Ele fez trabalhos legais e despertou a nossa vontade e agora chegou o momento certo”, comentou.

Serdan também comentou o enredo para o próximo carnaval. “Assistindo o canal Futura, eu assisti o documentário ‘Sou Xaxado’ a uns dois ou três anos atrás. Anotei em um pedaço de papel e ele ficou guardado. Depois, 40 dias antes do carnaval de 2022, eu estava no barracão pensando no próximo projeto. E aí, eu estava na minha empresa mexendo nas coisas e o papel apareceu do nada e eu entendi que é um prenúncio. Depois eu assisti de novo o documentário, mandei para a minha diretoria, todo mundo gostou, o enredo é bom, o André desenvolveu de uma maneira muito boa e acho que a gente vai conseguir fazer um grande projeto”, contou.

Segundo o presidente, o desfile está encaminhado. “Nosso barracão está andando e o André já está definindo o que ele quer. Está tudo bem e estamos trabalhando”, revelou.

Comentários