Presidente da Mocidade Alegre sobre prêmio para baianas e Igor Sorriso: ‘Faremos um grande espetáculo’

1590

Responsável por apresentar uma temática indígena através do conto “Ayakamaé” que se diferenciou em 2019, a Mocidade Alegre foi eleita, através do prêmio Estrela do Carnaval, do site CARNAVALESCO, como a melhor ala das baianas a desfilar no Sambódromo do Anhembi. Além disso, a escola ganhou o prêmio de melhor intérprete para Igor Sorriso.

A festa de premiação do Estrela do Carnaval 2019, no dia 24 de março, domingo, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, está com promoção relâmpago. Por apenas R$ 50 com buffet completo de feijoada, saladas e sobremesas, além de open bar (cerveja, refrigerante e água).  CLIQUE AQUI E COMPRE SEU INGRESSO

A presidente Solange Cruz demonstrou muita alegria ao responder sobre as premiações e afirmou que todas integrantes fizeram por merecer.

“Foi com muita alegria que recebemos o prêmio de melhor ala das baianas e melhor intérprete. As baianas fazem jus ao nome “Baianas puro fervor da Mocidade Alegre”, elas são danadas, elas pintam e bordam, são super dedicadas, empenhadas, estão sempre maquiadas e produzidas. Merecidamente porque elas são fora de série, eu fiquei muito feliz por elas. As baianas são merecedoras desse prêmio e são mesmo, eu falo de coração”.

Comentários