O presidente da Superliga, Clayton Ferreira, esteve em uma visita técnica ao lado de dirigentes de órgãos públicos na Intendente Magalhães, na manhã desta quinta-feira. Os profissionais buscam soluções sanitárias para a realização dos desfiles do carnaval de 2022.

“As escolas seguem seus preparativos e nós não podemos parar o nosso trabalho. A visita nesta manhã foi muito proveitosa. Juntos iremos trazer uma solução para promover um carnaval com segurança na Intendente Magalhães. Também estamos em total contato com as escolas falando sobre os protocolos. Todas as fantasias serão entregues apenas com o comprovante de vacinação. Cada um fazendo a sua parte, quem ganha é o carnaval”, revelou Clayton.

Foto: Divulgação

Estiveram presentes no encontro o Subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz, o Diretor de Operações da Riotur, Rafael Bandeira, o Presidente da CET-Rio, Joaquim Dinis, a Coordenadora Regional de Tráfego da CET-Rio, Marize Queiroz Ribeiro, entre outros dirigentes dos órgãos públicos.

Os desfiles das escolas de samba da Superliga serão realizados nos dias 27 de fevereiro com o Grupo Bonze, dia 28 de fevereiro o primeiro dia da Série Prata, 1° de março segundo dia da Série Prata e dia 5 de março o grupo de avaliação. Haverá transmissão da Tv Alerj ao vivo direto da Intendente Magalhães.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.