De volta o Grupo Especial, o Império Serrano projeta ter Arlindo Cruz como seu enredo para o desfile de 2023. Em entrevista para Mais Carnaval, na noite deste domingo, o presidente imperiano, Sandro Avelar, prometeu fazer um projeto grandioso e revelou que o enredo é possível que seja o sambista Arlindo Cruz.

Foto: Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

“Confesso que o Arlindo Cruz é a primeira opção. Ele está na frente. Posso afirmar que o Alex (de Souza, carnavalesco) está trabalhando nesse enredo. Temos uma proposta de R$ 4 milhões de uma empresa, mas não me agrada muito. É um enredo confuso, mas só vou anunciar enredo patrocinado, se o dinheiro cair antes. Não quero ter esse padrão Império Serrano de ter grandes enredos no Acesso e no Especial falar de rota da China. Não vou cair nessa pegadinha”.

O dirigente imperiano prometeu também um desfile grandioso no ano que vem no retorno da escola da Serrinha ao Grupo Especial.

“Acredito que vamos apresentar um projeto grandioso, com a quantidade de alegorias e vai ser um carnaval que vamos multiplicar o carnaval de 2022 por cinco. Acredito que a plástica vai ajudar com o enredo do Arlindo Cruz. Temos dificuldade em abrir o carnaval. Não me iludo muito. Quando assumi a escola, prometi para o imperiano iria tentar resgatar o Império Serrano e que honraria todos que dedicaram e apoiaram meu mandato”.

Comentários