Com o enredo “O Rei Negro do Picadeiro”, homenageando Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil, o Salgueiro ficou em 5° lugar, beliscando uma vaga no desfile das campeãs. O presidente da escola, André Vaz, falou com o CARNAVALESCO sobre o resultado desse ano.

“Foi um desfile bom, a recepção do público foi maravilhosa, a escola veio muito bem, fantasias lindas, carros lindos… Algumas notas não concordamos, mas vamos esperar chegar as justificativas dos jurados. Parabenizando a Viradouro, as outras coirmãs. E num todo foi um carnaval de superação de todas as escolas de samba, mediante a uma crise que pegou todo mundo de surpresa, o Especial, o Acesso… Esperamos que em 2021 o governo ajude mais a gente a poder fazer um carnaval melhor ainda”.

André Vaz diz que o quesito Enredo foi alvo de injustiça.

“Acho que o enredo foi muito injustiçado. Você olhando a escola, você descreve o enredo todo. Samba-Enredo também achei que foi pré julgado. Enfim, vamos aguardar a justificativas pra que a gente possa sentar com a diretoria e ver o que que os jurados alegaram”.

O dirigente elogiou o trabalho do carnavalesco Alex de Souza e prometeu um desfile ainda melhor em 2021.

“Pra 2021, a expectativa é melhor ainda. Trabalhar com o carnavalesco (Alex de Souza) pra ele produzir dois ou três enredos, para que a gente possa avaliar qual é o melhor para escola”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui