O presidente do Salgueiro, André Vaz, participou do programa “Bar Apoteose”, na noite desta segunda-feira, e falou sobre a possibilidade de realização do carnaval no ano que vem. O dirigente salgueirense abriu revelando que o contrato da Prefeitura do Rio de Janeiro com a Liesa deve ser de quatro anos e não mais de apenas um ano.

“A gente vem conversando diretamente com o presidente da Liesa. Ele me explicou detalhadamente a reunião com o Eduardo Paes. Será um contrato de quatro anos e isso facilita fechar patrocínios por mais tempo. Antigamente, você fechava por um ano, acabava o carnaval e tinha toda burocracia. É um grande passo para o futuro do carnaval. A subvenção da Prefeitura do Rio será dada em parcelas de julho até dezembro. Estou muito confiante com a realização do Carnaval 2022. A gente acredita que lá para setembro ou outubro vamos ter 70% das pessoas vacinadas”, disse o dirigente.

Segundo André Vaz, o presidente da Liesa deve ter reunião com a TV Globo, emissora detentora dos direitos de transmissão, ainda essa semana e que ela pretende seguir no comando televisivo do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

“O presidente Jorge Perlingeiro vai ter uma reunião com a emissora que tem os direitos de transmissão essa semana. Ela está muito inclinada a cumprir o contrato e que possa começar a pagar em julho, dividindo em quatro parcelas. Aí, a partir de julho, começamos a movimentar os barracões, os projetos e ajudar os segmentos que estão tendo dificuldade muito grande na pandemia”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.