O presidente do Paraíso do Tuiuti, Renato Thor, comentou o episódio dos nomes do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Raphael e Dandara, estarem bordados no bandeira da escola, na festa de aniversário de 69 anos da agremiação e lançamento do enredo para o próximo desfile.

“Na verdade, foi uma atitude minha. Um presente que quis dar para eles. Claro que a bandeira com os nomes bordados não estará em ensaios e no desfile ofcial. Falei para eles não responderem nada sobre isso, porque a atitude foi minha. Naquele mínimo detalhe quis dar um presente para eles naquele dia”, explicou.

Thor revelou que está muito satisfeito com a chegada do novo casal de mestre-sala e porta-bandeira e frisou que a apresentação da dupla no sábado passado arrancou sorriso.

Raphael e Dandara formam o novo casal do Tuiuti. Foto: Ewerton Pereira/Divulgação

“Sou um gestor sambista e há muito tempo, com todo respeito, que uma dança de mestre-sala e porta-bandeira não arranca meu sorriso. Essa apresentação deles conseguiu isso”.

A agremiação de São Cristóvão vai levar para a Avenida “Ka ríba tí ÿe – Que nossos caminhos se abram”, de autoria do carnavalesco Paulo Barros. O tema vai exaltar as histórias de luta, sabedoria e resistência negra

Comentários