O presidente da São Clemente, Renatinho, retornou nesta terça-feira às atividades na escola após sofrer um infarto e causar preocupação em toda a escola. O susto não foi em vão. Em uma conversa franca com a reportagem do CARNAVALESCO falou da mudança de hábitos desde que deixou o hospital que já surte efeitos no visual do carismático dirigente.

“A gente acha que não, mas leva uma vida muito errada. Nunca tinha sentido nada, mas o meu corpo me deu um alerta e Deus me deu uma segunda chance. Tive quarto artérias entupidas. A equipe do hospital me atendeu muito bem. Mudei meus hábitos. Tenho andado de 6 a 7 km todos os dias, cortei itens gordurosos de minha alimentação. Estou 12kg mais magro, mas o meu coração é o mesmo”, brinca Renatinho.

O retorno do presidente à quadra da agremiação emocionou os clementianos, que há pouco tempo já tiveram de se despedir do ex-presidente Ricardo Almeida, irmão de Renatinho. O dirigente não fez discurso, mas recebeu muito carinho da comunidade e dos integrantes da escola. Ele também falou do momento vivido pela agremiação.

“Os médicos não me proibiram de nada, mas eu nem perguntei (risos). A São Clemente tem me feito muito feliz, estou muito satisfeito com o nosso samba, realizaremos um desfile muito bonito novamente e traremos problemas para eles”, provoca o renovado Renatinho.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui