No sábado o sambista paulistano poderá usufruir dos sambas de enredos 2020 gravados ao vivo e clipes que reúnem quase todos os diretores das escolas. Durante conversa com o site CARNAVALESCO, o presidente da Liga-SP, Serginho Ferreira, comentou sobre a possibilidade de disponibilizar o produto na plataforma NOW e revelou mais conteúdo exclusivo.

“Nós estamos conversando aí, provavelmente vão usar os clipes junto com mais um material que vamos produzir, junto com os compositores, junto com os carnavalescos, para contar como chegou no produto final, que é o samba-enredo”.

Toda estrutura para a gravação e tecnologia envolvida nas filmagens de vídeo, exigiu um grande investimento por parte da Liga. O presidente da entidade defendeu preocupação maior com resultado final.

“Nós estamos em uma fase de crescimento, o carnaval de São Paulo não pode recuar, cada vez mais a gente tem que investir num material nosso. Nós não visamos valores, e sim a qualidade do produto. O resultado final ficou a altura do carnaval de São Paulo, os clipes ficaram muito bons. As escolas saíram satisfeitas, o público em geral vai gostar também”.

O evento de lançamento do CD do carnaval de São Paulo junta todas as escolas de samba do Grupo de Acesso 2, Acesso 1 e Grupo Especial, e cada agremiação tem cerca de 20 minutos pra se apresentar na Fábrica do Samba.

“Vai ser uma grande festa, assim como foi a do ano passado, o formato é o mesmo. As escolas já estão se preparando pra se fazer aquele mini desfile e lançar o samba com todo glamour”, finaliza o presidente Serginho.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui