O episódio durou menos de 30 minutos e mostrou entrevistas com os participantes. A sequência foi aleatória, e cada integrante teve cerca de 40 segundos pra se apresentar e responder algumas perguntas

Na notie de terça-feira foi ao ar o primeiro episódio do reality show Carnaval Wall, o primeiro de samba no Brasil. Estrategicamente foi postado no dia do carnaval e dá início a sequência des 16 episódios prometidos pela organização.

A estreia dura pouco menos de 30 minutos e se resume em entrevistas com os participantes. A abertura contou uma rápida conversa entre os idealizadores do projeto, Kito e Diego, e a Diretora artística, Mayara Santos. Segundo eles, o reality pretende apresentar as personalidades do samba, além da pista do Sambódromo, apoiar os sambistas parados com a situação atual e, claro, proporcionar conteúdo num momento de ausência de desfiles.

A responsável por conduzir os programas é a apresentadora Mari Rodrigues, que apareceu em diferentes cantos da casa pra chamar o vídeo de apresentação dos participantes.

A sequência foi aleatória, e cada integrante teve cerca de 40 segundos pra se apresentar e responder algumas perguntas. Conteúdo introdutório pra intenção do projeto.

A entrevista ajudou a entender o propósito de cada um. Com isso, já existem elementos de personalidade que pode atrair torcedores.

O próximo episódio mostrará a entrada de cada participante e uma pequena interação entre eles.

Veja abaixo como foi o programa de estreia:

Comentários