A imprensa esportiva brasileira levou com bom humor as notas dadas para o surfista Gabriel Medina, na semifinal do surfe, na segunda-feira, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que geraram tanta polêmica nas redes sociais entre os conhecedores ou não do esporte. O programa “Tá na área”, do canal fechado SporTV, utilizou a apuração do carnaval carioca para brincar com as notas. Igor Rodrigues e Magno Navarro apresentam o programa. Navarro é um grande imitador e arrebentou como “Jorge Perlingeiro” e “Milton Cunha”.

A brincadeira levou em conta o quesito Bateria. As escolas foram Império Japonês, Estácio de Saitama, X-9 nipônica, Beija-Flor de Nigata, Grande Ryu e Estação Primeira de Medina. Os jurados eram Keisuki Honda, jogador de futebol, e Yasmin Brunet, namorada de Gabriel Medina.

Veja o vídeo do programa

A semifinal em Tóquio

Gabriel Medina começou com tudo, apostando em aéreos perfeitos, o que lhe deu uma boa vantagem desde o início. Porém, na parte final da disputa o japonês deu um aéreo rotatório que o colocou em vantagem. Pressionado, o brasileiro ainda tentou forçar a virada, mas não teve sucesso, perdendo a vaga na final, e ficando apenas com a possibilidade de lutar pelo bronze, contra Owen Wright, mas que acabou também perdendo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.