Chegou mais um fim de semana e com ele o calendário das lives que vão agitar o sábado e o domingo. A Unidos de Padre Miguel dará início ao seu concurso de samba visando o próximo carnaval. Por conta da pandemia do Coronavírus e todas as restrições impostas pelas autoridades de saúde a fim de evitar aglomerações, a escola da Vila Vintém fará a sua primeira live para apresentar os sambas concorrentes. * OUÇA AQUI OS SAMBAS DA UPM

Além dos dez sambas inscritos, os torcedores e amantes do carnaval poderão relembrar sambas memoráveis da UPM que serão embalados pela voz marcante do intérprete oficial Diego Nicolau acompanhando da bateria Guerreiros de mestre Dinho, além da participação do convidado especial, o intérprete Leonardo Bessa.

A ordem de apresentação dos sambas será definida por sorteio. Desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira, a Unidos de Padre Miguel levará para a Sapucaí no próximo carnaval o enredo “IROKO, é Tempo de Xirê”.

Live da Portela

Comandada pelo intérprete Gilsinho e por Serginho Procópio, membro da Velha Guarda Show, a “Palco Portela” será transmitida pelo canal oficial da escola no YouTube e vai contar com a participação de mestre Nilo Sérgio. A apresentação ficará a cargo da porta-bandeira Lucinha Nobre.

Durante a transmissão, componentes, torcedores e admiradores da maior campeã do carnaval carioca poderão contribuir com a campanha Águia Solidária, que já distribuiu mais de 1.600 cestas básicas e 800 quentinhas para moradores de Madureira, Oswaldo Cruz e região, além de quatro mil máscaras de tecido, desde abril, após o início da pandemia do coronavírus.

O repertório vai relembrar sambas-enredos e sambas de terreiro antológicos, abrindo espaço, também, para surpresas. Personalidades portelenses como Monarco, Tia Surica, Marquinhos de Oswaldo Cruz e Mauro Diniz vão participar virtualmente,
através de mensagens.

Confira a programação completa abaixo:

Sábado

15h – Live da Portela

15h – Grupo Clareou

16h – Unidos de Padre Miguel

17h – Mestre Macaco Branco

18h – Péricles

18h – Xande de Pilares

19h – Elza Soares

20h – Grupo Pixote

Domingo

14h – Vou Pro Sereno Pai Benedito

16h – Cremilson Bico Doce

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui