O projeto Ritmo Solidário fechou uma parceria com o município de Niterói para a arrecadação de alimentos destinados aos ritmistas das escolas de samba das ligas LESNIT e UESBCN (grupos Especial e Acesso). Foi aberto um novo ponto para o recebimento de alimentos não perecíveis na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da cidade, que fica na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 507. O recebimento das doações acontece até 11 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Foto: Divulgação

“Essa iniciativa faz todo sentido para a Ordem aqui de Niterói. Temos um bloco único formado só por advogados do Brasil, isso, aqui, dentro do nosso prédio e poder ajudar os ritmistas do carnaval é, também, uma forma de direito de todo cidadão”, disse Dr. Cláudio Vianna, presidente da instituição em Niterói.

China do Estácio, idealizador e responsável pelo Ritmo Solidário, celebrou a parceria. “É difícil conseguir doação de alimentos e parceiros para nos ajudar com cestas. Os ritmistas não tem ninguém por eles e nós não podemos deixar de ajudar. O apoio da OAB de Niterói é fundamental, isso vai fazer com que as doações sejam mais rápidas”, afirmou.

Itens para recebimento:

Óleo;
Arroz;
Feijão;
Farinha de mesa;
Farinha de trigo;
Açúcar;
Café;
Macarrão;
Sal;
Fubá;
Extrato de tomate;
Leite em pó;
Sabonete;
Pasta de dente;
Detergente;
Sabão em pó;

Mais informações, redes sociais do projeto: Facebook – Ritmo Solidário | Instagram – @ritmosolidario

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.