Pioneiro entre as escolas de samba de São Paulo, há 21 anos, o projeto social Samba Se Aprende na Escola, coordenado pela psicóloga Vanessa Dias, atende a comunidade da agremiação e, esse mês, vai intensificar as ações de auxílio às pessoas que estão precisando de produtos de primeira necessidade para suas crianças.

“Pedimos a colaboração de todos os membros, simpatizantes da nossa escola, pessoas do bairro e quem puder ajudar pois, com o isolamento, algumas famílias tiveram seu orçamento comprometido ”, explica Vanessa Dias.

A partir das próxima quinta-feira, dia 16, 26 e 30 de abril, a diretora Vanessa Dias vai iniciar uma campanha de arrecadação de fraldas descartáveis (tamanhos M, G, GG e XG), lenços umedecidos e sabonetes para atender as primeiras necessidades das crianças. A entrega das doações deverá ser feita na sede do projeto, na Rosas de Ouro, das 7h às 11h, mesmo horário em que são entregues os leites do programa Vivaleite, do governo do Estado de SP.

Algumas atividades do projeto como as aulas da Escola de Beleza estão suspensas até a segunda ordem das autoridades médicas do nosso país sobre o isolamento.

Serviço

Projeto Social Samba Se Aprende na Escola
Rua Coronel Euclides Machado, 1066
Data: 16, 26 e 30 de abril, às quintas-feiras
Horário: das 7h às 11h
Produtos necessários: fraldas (M, G, GG e XG), lencinhno umedecido e sabonetes.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui