O prêmio Estrela do Carnaval, oferecido pelo site CARNAVALESCO aos melhores do carnaval, completa 12 edições em 2019 com grande novidade: um novo lar. A festa de premiação acontecerá na quadra da Unidos da Tijuca, Avenida Francisco Bicalho, 47, no Santo Cristo, e será no dia 14 de abril de 2019.

O prêmio começou no Hotel Intercontinental, em São Conrado, na parceria com o site do jornalista Sidney Rezende, e, por sete edições consecutivas foi realizado na quadra do Salgueiro. Como o local estará em obras nos meses de março e abril não foi possível seguir a premiação na quadra salgueirense.

Durante o anúncio oficial da nova sede da premiação do Estrela do Carnaval, o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, frisou a importância de receber na quadra os melhores do Carnaval 2019, segundo os jurados escolhidos pelo site CARNAVALESCO.

“É muito importante para Unidos da Tijuca ter esse evento na nossa quadra. Agradeço ao site CARNAVALESCO ter escolhido nossa quadra. Sei que vocês estavam há anos na co-irmã Salgueiro, mas infelizmente eles não puderam fazer esse ano por motivo de obras, mas espero fazer não só esse ano como todos os próximos. Para escola é uma satisfação muito grande, porque é prêmio de grande importância e uma coisa muito séria no carnaval”, disse o presidente tijucano.

O Editor-Executivo do site, o jornalista Alberto João, agradeceu ao presidente Fernando Horta e ressaltou que novidades vão ser divulgadas nos próximos dias. “A festa de premiação está marcada para o dia 14 de abril. Antes dos desfiles vamos divulgar os quesitos e os jurados. O resultado dos vencedores será divulgado na terça-feira de carnaval. Agradecemos o carinho da Unidos da Tijuca em abrir suas portas para nossa premiação e reafirmamos nosso respeito com que sempre fomos tratados e recebidos nessas sete edições do Estrela do Carnaval na quadra do Salgueiro”.

Comentários