Após três semanas dos desfiles do Carnaval 2020 o mundo do carnaval já conhece diversas novidades para a folia de 2021. O clima do troca-troca tomou conta das escolas. Mesmo sem a divulgação das justificativas dos jurados não houve espera das agremiações para definições dos nomes para suas equipes. Já tivemos dois retornos que prometem: Paulo Barros no Tuiuti e Rosa Magalhães na Imperatriz.

Falando em retorno, mestre Marcão volta a comandar uma bateria no Rio de Janeiro. Ele assume a bateria do Tuiuti. E o casal Marcinho e Cris Caldas volta ao Especial e vai desfilar na Vila Isabel.

Além disso, a Vila Isabel anunciou que o presidente de honra, Martinho da Vila, é o enredo do ano que vem. A Mocidade Independente de Padre Miguel também saiu na frente e já anunciou seu enredo para o desfile de 2021. A Unidos da Tijuca contratou Jack Vasconcelos.

No quesito comissão de frente, o Salgueiro contratou o premiado coreógrafo Patrick Carvalho e a Portela apostou em uma novidade para a vaga de Carlinhos de Jesus.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui