Principal personagem da edição de 2021 do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, Gil do Vigor está cobiçado por duas escolas de samba gigantes do carnaval do Rio de Janeiro: Estação Primeira de Mangueira e Salgueiro. A Academia do Samba fez um publicação sobre o interesse no vigoroso.

“Repassando o recado: Nossa rainha @Araujovivianne já disse que vai convidar o @gilnogueiraofc para se jogar no samba. Vamos Vigorar”, foi o texto salgueirense.

Imediatamente, o carnavalesco Leandro Vieira, da Verde e Rosa, respondeu a publicação.

“Vai ter fila! Tô nessa empreitada também! Acho o @gilnogueiraofc um pedaço do povo brasileiro que é a cara da @gresmangueira. Tô sonhando com a sua #cachorrada e seu #TchakiTchaki lá no nossos ensaios! Vai que…”, disse o artista mangueirense, que também desenvolve o desfile do Império Serrano.

Para o próximo desfile, quando for possível e a população brasileira está imunizada, a Estação Primeira de Mangueira levará para Avenida o enredo “Angenor, José e Laurindo”. Segundo Leandro Vieira, através do centenário do Mestre Delegado, que acontece em 2021, a Mangueira fará uma reparação importante em sua história, quando deixou de homenagear outros dois grandes nomes que passaram em branco em seus centenários: Cartola, seu fundador e Jamelão, que através de sua voz eternizou sambas antológicos que ganharam o mundo.

O Salgueiro levará para Sapucaí o enredo “Resistência”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza. “Toda história é muito importante. É uma honra poder fazer parte do Salgueiro. Sempre admirei desde criança. É uma escola diferente. O lema é perfeito. Não teremos esse ano a festa na quadra para lançar o enredo. A vantagem da live é que estamos atingindo uma quantidade enorme de salgueirenses”, disse.

Comentários