Sexta-feira de carnaval e a Rádio Mania, que está sempre presente nas escolas de samba, lança o “CarnaMania” relembrando grandes sambas do carnaval. As 12 escolas do Especial e mais a União da Ilha, Império Serrano e Estácio de Sá estão gravando vídeos especiais no estúdio do veículo.

O lançamento é com o vídeo da Viradouro, atual campeã do Grupo Especial do Rio, com participação especial dos segmentos da vermelho e branco. Toda sexta-feira terá um vídeo de uma escola no canal da Mania no YouTube. O projeto na Rádio Mania é coordenado por Márcio André, Márcio André Filho e por Wallace Salgado Jr, diretor geral da rádio.

“O canal da rádio no YouTube tem mais de 1.5 milhão de inscritos e 1 bilhão de views. Vamos colocar todos os vídeos lá e os sambas na programação da Mania. O projeto foi feito para enaltecer as escolas de samba. O trabalho feito com muito carinho no tratamento do áudio e do vídeo. Vai orgulhar todos os sambistas, que vão sentir um clima como o da Sapucaí. Toda sexta-feira terá uma escola diferente no ar”, explicou Márcio André Filho.

Confira abaixo uma prévia do vídeo que será lançado nesta sexta

Comentários