Quatro anos como rainha de bateria da Portela deram à Bianca Monteiro muita experiência quando o assunto é Sapucaí. Neste Carnaval, no entanto, a gata encara uma nova empreitada. Enquanto o desfile não começa, ela troca o barulho dos tamborins pelo das obras do Camarote Mar, mais nova área VIP do Sambódromo, da qual será embaixadora ao lado do craque Ronaldinho Gaúcho. É a primeira vez que Bianca, uma rainha de comunidade, recebe convite para representar um espaço nobre do local.

Para cumprir a tarefa, ela vestiu equipamentos de proteção e fez trabalhos de marcenaria que poderão ser vistos pelo público na pista de dança do espaço, um dos maiores e mais em conta nesta temporada.

“Acho até que levei jeito para a obra. Sou uma rainha sem frescura e encaro qualquer desafio. Fiz amizade com o pessoal e me comprometi a voltar outras vezes. Vai ficar lindo até o Carnaval”, disse o mulherão, que fez o maior sucesso com a turma que toca a obra do Mar e deu show de simpatia ao tirar foto com os peões.

O operário Eduardo Ritz, de 37 anos, morador de Maricá, ficou surpreso com a simpatia da rainha. Ele é torcedor da Portela, mas só conhecia Bianca por fotos e pela televisão. Na obra, acabou ensinando Bianca a serrar peças de madeira.

“Foi uma surpresa muito agradável, ainda mais para um portelense. Me senti honrado. O ponto forte dela é a simplicidade. Espero que volte outras vezes”, disse o funcionário que atua pela primeira vez em uma construção no Sambódromo.

Além da participação nos preparativos para a festa, Bianca, assim como Ronaldinho, tem papel fundamental na amplificação da mensagem que o Camarote Mar pretende transmitir à cidade e ao país durante o Carnaval. Ela envolve não só o slogan (“Mais amor ao rio”) como também os cinco pilares que guiam a gestão do local — sustentabilidade, bem-estar, inovação, tecnologia e responsabilidade social. Tudo sem deixar de lado o requinte encontrado nos melhores espaços da Sapucaí e mimos que fazem dos VIPs os lugares ideais a se desfrutar na Passarela do Samba. O Mar garante o conforto de seu público por meio de chapelaria, camarins, SPA, área gourmet e salões de beleza e de massagens. As emoções que cruzam a Avenida podem ser assistidas direto da varanda do camarote, a maior da Sapucaí. Os ingressos incluem consumo all-inclusive e meeting point na Zona Sul do Rio.

Serviço
Camarote Mar — Setor 6 da Marquês de Sapucaí
Programação para os cinco dias de desfiles disponível em www.camarotemar.com.br
Ingressos a partir de R$ 890 na www.bilheteriadigital.com
Serviço all-inclusive, com chapelaria, salões de beleza e massagem e SPA
Shows de Jeito Moleque, Ferrugem, Barão Vermelho, Sorriso Maroto e Thiago Martins
Mais informações: (21) 97170-5189

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui