Em uma rápida passagem pelo Rio de Janeiro, onde esteve para participar dos festejos pelo aniversário do GRES Em Cima da Hora, a campeã mundial de salsa Tania Daley, que em 2022 vai estrear como rainha de bateria no carnaval carioca defendo as cores da agremiação do bairro de Cavalcanti, aproveitou para falar um pouco sobre os preparativos de sua coroação.

“Sou uma grande admiradora das rainhas e das festas maravilhosas que produzem. Como eu não moro no Brasil, quero aproveitar o momento para conhecer essas mulheres lindas que, como eu, são apaixonadas pelo samba e pelo carnaval. Estou me esforçando para ser uma boa rainha para a Em Cima da Hora e ajudar a minha escola a ter um bom desempenho na Avenida”, comenta.

Nascida na Nicaragua e morando nos Estados Unidos há mais de duas década , Tania dedica-se à dança latina desde criança. Atualmente, ela se divide entre as turnês de salsa e as aulas nos estúdios de dança que possui onde, além de ensinar os ritmos latinos, também dá aulas de samba para iniciantes. A ideia da rainha de bateria da Sinfonia de Cavalcanti é trazer os alunos para que possam ter a experiência de desfilar no Carnaval.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.