Na contagem regressiva para sua estreia à frente da bateria Sintonia de Cavalcante, Tania Daley tem mais motivos para aumentar a ansiedade. A professora de dança e campeã internacional de salsa, está imunizada contra a Covid-19, após tomar a vacina em Louisianna, nos Estados Unidos, onde mora e dá aulas.

“Estava esperando este momento desde que começaram os testes da vacina e sequer tenho como mensurar a sensação que estou tendo. Desde o início do ano vinha contando os dias para que este dia chegasse, pois todos passamos momentos muito difíceis. Fiquei com meu estúdio fechado muito tempo, vi muitos negócios fechando, mas sempre acreditei que tudo isto passaria. Agora, o que mais quero é que todos tenham logo acesso à vacina”, diz a rainha de bateria da Em Cima da Hora.

Acompanhando as notícias do Brasil, Tania está otimista e torce para que a vacinação ocorra cada vez mais rápido no país.

“Eu leio as notícias e fico aqui torcendo muito para que, até o meio do ano , a gente já comece a ter perspectivas de abertura dos negócios e que a rotina vá se normalizando e, não somente o carnaval, mas todos os setores de eventos e entretenimento voltem a funcionar. Na verdade, eu acredito que tudo irá servir para que o carnaval brasileiro seja ainda mais valorizado com seus profissionais”, diz a majestade.

Comentários