Mesmo com as incertezas do próximo carnaval, os preparativos continuam a todo vapor. Danny Foxx, rainha de bateria da Lins Imperial, segue sua programação para fazer bonito na Marquês de Sapucaí no próximo desfile carioca. A beldade que irá ao seu segundo ano à frente da bateria “Verdadeira Furiosa”, já iniciou os preparativos de sua fantasia com o estilista Luiz Fernando Gomes.

Morando em Zurique, na Suíça, há 10 anos, Danny trabalha com dança e moda no país, levando a cultura do samba e a brasilidade para os estrangeiros. Com a pandemia, os trabalhos foram pausados, mas a rainha vê com a vacinação a esperança de tudo voltar ao normal e todos voltarmos a deixar viva a cultura do carnaval.

“Seguimos nos preparativos com todos os cuidados. Já dei início aos preparativos da fantasia e já fiz algumas sessões de fotos, assim posso presentear a minha comunidade do Lins e também ajudar os trabalhadores de alguma forma. Quando tudo isso passar, iremos juntos voltar a nossa rotina e cair no samba com a lins”, revelou a rainha.

Mesmo sem o carnaval de 2021, Danny Foxx não parou suas atividades físicas e procedimentos estéticos para estar pronta para a avenida. Além disso, fez uma mudança de visual recentemente deixando suas madeixas morenas para um novo ciclo que se inicia. A majestade será a primeira Rainha a pisar na Marquês de Sapucaí, com a Lins Imperial, no sábado de carnaval.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.