Após defender o pavilhão da Unidos de Vila Isabel por cinco carnavais consecutivos Raphael Rodrigues se despede da escola. Ele usou o perfil oficial no Instagram para relembrar os dois momentos que passou na agremiação e dizer um até breve. Confira o texto na íntegra.

“A arte do encontro, embora haja tantos desencontros. Assim o poetinha definiu a vida. Por duas vezes nos encontramos, Vila. Sou extremamente grato a essa dádiva de ter defendido teu pavilhão. Nunca deixei de me doar para que tua coroa resplandecesse como sempre deve ser. Por duas passagens você foi quem deu o tom azul da minha vida e sou um felizardo de ter tido essa honra. Agora, é chegado o momento do desencontro. A vida se refaz, sempre. Ficam os afetos, a gratidão e o carinho. Muito Obrigado, Vila Isabel, pela oportunidade de me doar por tua história. Até breve.. Viva o povo do samba!!!!”, escreveu o mestre-sala que atuou na Vila de 2005 a 2007 e depois retornou em 2017 e ficou até o carnaval deste ano.

Outra baixa na escola é o diretor de carnaval, Wilsinho Alves. A  Vila Isabel anunciou em sua página oficial no Instagram, na noite desta quarta-feira, que não renovou o contrato com o diretor de carnaval. “A comunidade azul e branca deseja muito êxito profissional e ainda mais sucesso na trajetória profissional”, dizia a nota publicada na rede social.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui