Raphaela Caboclo formará par com Alex Marcelino na Unidos da Tijuca

1294

Caboclo reeditará na Tijuca parceria com Alex Marcelino.A Unidos da Tijuca escolheu a porta-bandeira Raphaela Caboclo para substituir a saída de Jakeline Peçanha, que foi para o Salgueiro. Caboclo foi anunciada nesta quarta pela agremiação e formará dupla com Alex Marcelino. A porta-bandeira defendeu nos últimos carnavais o pavilhão do Império Serrano, onde foi campeã da Série A em 2017.

A dupla formada pela Tijuca não é inédita. Foi dançando ao lado de Alex Marcelino que Raphaela Caboclo recebeu a primeira oportunidade na verde e branca da Serrinha. Entre 2011 e 2013 eles fizeram parceria. Caboclo deixou a escola no ano seguinte, para onde retornou em 2015 e permaneceu até este ano. Marcelino passou ainda pela Portela, onde conquistou o título do Grupo Especial, e estreou na Unidos da Tijuca no carnaval deste ano.

Com o enredo ‘Cada macaco no seu galho. Ó, meu pai, me dê o pão que eu não morro de fome!’ a Unidos da Tijuca será a sétima e última escola a desfilar na primeira noite de apresentações do Grupo Especial em 2019.

Comentários