A Portela vai abrir espaço em suas redes sociais para divulgar gratuitamente produtos e serviços de pequenos empreendedores de Madureira, Oswaldo Cruz e bairros vizinhos. Trata-se do projeto Portela Por Todos, que visa dar uma força para quem teve suas vendas drasticamente reduzidas diante da pandemia do coronavírus.

* VEJA MAIS NOTÍCIAS NA PÁGINA DA PORTELA

Se você tem um pequeno negócio que entrega em casa ou oferece serviço delivery em Madureira e região, basta enviar um e-mail para [email protected], com informações sobre o produto, redes sociais da empresa, telefone, se usa aplicativos de entrega e a área de abrangência. As informações serão organizadas e divulgadas nos canais oficiais de comunicação da maior campeã do carnaval carioca.

A Portela, que completa 97 anos de fundação neste sábado, também produzirá máscaras de tecido para a comunidade e aventais para profissionais de saúde. A iniciativa faz parte de uma força-tarefa coordenada pela Liesa, que vai unir costureiras e outros funcionários das escolas do Grupo Especial.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui