A Unidos da Ponte anunciou Reginaldo Souza, o Tikinho, como seu novo Diretor de Harmonia. O profissional ficará à frente do quesito em busca dos 40 pontos para a azul e branca de São João de Meriti no próximo carnaval.

Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

Tikinho atualmente faz parte do quadro de harmonia da Beija-flor de Nilópolis e tem passagens pela Unidos da Tijuca e União da Ilha. Começou na harmonia através dos amigos Almir Frutuoso e Walber Frutuoso, onde além de amigos, os considera grandes professores.

“Fiquei muito feliz com o convite do Presidente Rosemberg. Agradeço a confiança e certamente faremos um grande trabalho com a Unidos da Ponte. Já iniciamos os trabalhos e podem aguardar um belíssimo desfile”, revelou Tikinho.

Para o carnaval de 2023 a Unidos da Ponte já anunciou a renovação dos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, do mestre de bateria Branco Ribeiro, do intérprete Charles Silva, da Rainha de bateria Lilian Brito, do coreógrafo da comissão de frente Valci Pelé e promoveu os casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Comentários