Renascer de Jacarepaguá apresenta mestre de bateria neste sábado em tarde de angu à baiana

330

Neste sábado, 13, a quadra da Renascer de Jacarepaguá promeve uma tarde de angu à baiana regada de muito samba. A abertura do evento fica por conta de Emerson Dias, intérprete oficial do Salgueiro. Na sequência, Paraíso do Tuiuti e Império da Tijuca irão se apresentar como escolas convidadas, além da apresentação dos segmentos da Renascer de Jacarepaguá.

O novo mestre da Bateria Guerreira, Junior Sampaio, também será apresentado à comunidade. Sampaio, que já fazia parte da direção de bateria da agremiação, vai estrear no posto de mestre em 2019. Com uma trajetória de 28 anos de bateria e passagens pela Portela, Acadêmicos do Grande Rio, Unidos da Tijuca, X9 Paulistana, Inocentes de Belford Roxo, União do Parque Curicica, Acadêmicos da Rocinha e União de Jacarepaguá, Sampaio cursa o último período de Teoria Musical na Escola de Música Villa Lobos e é professor de percussão na escola do Batuque Digital, um dos grupos de show mais conceituados do país, onde está a maioria dos diretores de bateria do Rio de Janeiro.

“Agradeço ao Presidente Antônio Carlos Salomão por essa oportunidade. Agora é botar as mãos na massa. A minha expectativa é muito grande porque estou tendo a oportunidade de realizar um sonho de menino e vou fazer de tudo para manter as notas máximas que a bateria conquistou esse ano. A ideia é sempre de superação, de tentar passar melhor do que no ano anterior. Vamos fazer um grande carnaval em 2019”, afirma o mestre da Guerreira.

Serviço:

Apresentação do mestre de bateria
Data: 13 de outubro de 2018
Horário: 15h
Local: Quadra da Renascer de Jacarepaguá – Av. Nelson Cardoso, 82 – Tanque – Rio de Janeiro
Entrada gratuita
Prato de angu: R$ 20

Comentários