Renovado com a Vila Isabel, Edson Pereira afirma que enredo de 2020 seguirá outra linha diferente

6319

O carnavalesco Edson Pereira deu à Vila Isabel um dos mais impressionantes desfiles de sua história no aspecto plástico. Por isso a escola se apressou em renovar com ele. Em entrevista concedida ao CARNAVALESCO, Edson afirmou que já trabalha no desenvolvimento do próximo enredo e que a linha adotada será diferente.

“Estou trabalhando a alguns dias no nosso enredo de 2020. Eu sou um carnavalesco que não gosta de ficar repetindo temáticas. Se passamos de uma forma mais histórica esse ano, no ano que vem posso garantir que a linha será outra. No dia do desfile das campeãs eu já passei a tarde trabalhando no enredo”, garantiu.

Edson venceu mais uma vez a premiação do Estrela do Carnaval nas categorias Conjunto de Alegorias, Conjunto de Fantasias e Baianas. Ele afirma que essas premiações corroboram o trabalho apresentado.

“Eu fico feliz não apenas com essa premiação, mas com o endosso do júri em meu trabalho. Eu tenho tido a felicidade de realizar carnavais onde não perco pontos nos quesitos que são de minha alçada. Isso é extremamente satisfatório”, disse.

Para muitos o desfile da Vila Isabel em 2019 foi o maior que a história já fez no aspecto da plástica. Edson agradece o elogio mas deixa as flores para a opinião pública.

“Demonstra que estamos no caminho certo, mas esse negócio de maior da história deixo para os outros falarem. O que importa é realizar um trabalho no qual se acredita e colher os frutos do sucesso. O reconhecimento do público é a maior vitória”, destacou.

A Unidos de Vila Isabel foi a segunda a desfilar na segunda de carnaval do Grupo Especial em 2019 com o enredo “Em nome do Pai, do Filho e dos Santos, a Vila canta a cidade de Pedro”. A escola do bairro de Noel terminou na 3ª colocação.

Comentários