Renovado, Tinga diz que não sai mais da Vila Isabel e garante escola sempre na briga pelo topo do Especial

1456

Por Diogo Cesar Sampaio

Renovado para mais um ano na Vila Isabel, o intérprete Tinga garante que nunca mais sai da sua escola de coração. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, ele  comenta o resultado do Carnaval 2019.

“A análise é maravilhosa pelo nosso grande desfile. Todo mundo falando da Vila Isabel. Não foi campeã, mas se perguntarem qual a escola que deveria ser campeã, todo mundo vai falar que é a Vila Isabel. Eu estou feliz! Todo ano vai ser assim: a Vila está preparada para fazer grandes carnavais. Você pode ter certeza de que daqui pra frente, a Vila Isabel vai ser isso aí. Para ganhar carnaval, vai ter que ganhar da Vila Isabel”, prometeu.

Tinga explica que cantar na Vila é outro sentimento e que não pretende sair mais da escola que ama e que começou sua carreira.

“Agora, eu pretendo não sair mais. O coração não engana a gente. É muito diferente e graças a Deus fizemos um grande desfile. Eu sou Vila Isabel desde criança, comecei aqui e não tem jeito. Eu tenho que ficar aqui”.

Sobre as nota dadas para o samba-enredo da Vila Isabel, Tinga afirma que o julgador seja como sua avaliação pronta do pré-carnaval.

“O samba da Vila é um lindo samba. Sabe o que acontece? O samba-enredo vem sendo julgado antes de vir para cá. Quando sai o samba da escola, os entendedores começaram a falar qual é o samba bom e qual é o samba ruim. Então, os julgadores ficam escutando aqui e não esperam chegar aqui”.

Comentários