O presidente da Liga-RJ, Wallace Palhares, o presidente da Superliga, Clayton Ferreira, além de representantes das agremiações estiveram reunidos na quarta-feira com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano, e com o vereador Felipe Michel, presidente da Comissão de Eventos da Câmara Municipal, para traçarem um plano de apoio para a realização do Carnaval 2022.

Foto: Divulgação

“Muito se fala que vai ter carnaval, mas a verdade é que essas escolas não receberam apoio nenhum. A maioria fica em comunidades carentes e desempenha um papel social importantíssimo para suas regiões. Elas não podem ficar esquecidas por não fazerem parte do Grupo Especial. Aliás, justamente por isso precisam de mais atenção ainda”, disse Felipe Michel.

Como ex-secretário de Eventos da prefeitura, Felipe Michel tomou a iniciativa de reunir os principais representantes das escolas do Grupo de Acesso para saber a real situação. A missão da Comissão de Eventos é ouvir as demandas do setor e apontar caminhos para seu desenvolvimento, principalmente neste momento de retomada.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.