O coreógrafo das comissões de frente do Salgueiro e do Império Serrano, Patrick Carvalho, conversou com o site CARNAVALESCO sobre o período duro, mas fundamental da quarentena no combate ao novo Coronavírus.

Segundo o artista, a pandemia traz ensinamentos sobre a vida, inclusive, com mais cuidado e respeito ao próximo.

“Quando tudo isso passar a primeira coisa que vou fazer é ir atrás de todo mundo que eu amo buscando saber se estão todos bem, me tranquilizar de que todos estão bem e passaram por essa situação. Isso veio para nos respeitarmos e considerarmos uns aos outros novamente, vamos tirar muitas coisas boas disso”, explicou Patrick.

Patrick explicou que tem aproveitado o tempo para dar atenção aos seus projetos pessoais e estudar para comissão de frente, além de cuidar de sua filha e esposa.

“É um momento muito difícil, estou cuidando da minha filha, esposa… da minha família e de mim. Estou assistindo muita coisa e colocando alguns projetos, que era difícil eu ter tempo para isso, no papel, já foram três. Estudando algumas coisas de comissão de frente, basicamente estudando bastante”, disse o coreógrafo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui