O site CARNAVALESCO divulga na próxima terça-feira, dia 5 de janeiro, em uma live na sua página no Facebook, a lista dos ganhadores do prêmio “Destaques do Ano”, criado em 2020 para celebrar quem fez história no mundo do carnaval. Em tempos de pandemia, o resultado será virtual e na data também será anunciada o formato de entrega da premiação aos escolhidos.

O sistema de votação foi feito em três etapas: A primeira valendo 40 pontos para o mais votado pelo público, a segunda com 30 pontos para o vencedor entre os jornalistas convidados, e a última com o peso de 30 pontos com os escolhidos pela equipe do CARNAVALESCO. O campeão de cada categoria será quem mais pontou. Em caso de empate, o escolhido será o que venceu na votação popular.

A estreia é sempre polêmica. Selecionamos algumas pessoas, escolas e dividimos em categorias: Destaque na Sapucaí, Gestão, Destaque no Anhembi, Representatividade, Responsabilidade Social, Melhor Live do Rio, Personalidade e Comunicação. Em um ano tão difícil, os projetos sociais foram fundamentais. Por isso, não colocaremos em votação. Ritmo Solidário, Bailado Solidário e Barracão Solidário já são vencedores e receberão nossa homenagem.

Comentários