A ritmista da Unidos de Padre Miguel, Célia Almeida, segue internada no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, após o ônibus que transportava integrantes da escola tombar na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, no fim da noite de domingo.  Ela fraturou a clavícula e realizou procedimentos para uma cirurgia ontem. Das 40 pessoas que estavam no veículo, 19 ficaram feridas; nenhum caso é grave.

Os componentes voltavam de uma apresentação em Niterói e seguiam para a Zona Oeste do Rio, quando foram fechados por um caminhão. O veículo subiu na divisão entre as pistas expressa e central e capotou. Logo após o acidente, a Unidos de Padre Miguel enviou diretores para acompanhar a situação dos feridos nos hospitais da região.

Em nota, a agremiação informou que providenciou diversos carros por aplicativo para que os integrantes liberados pela equipe médica retornassem para suas casas em segurança.

“A escola está disponibilizando em sua quadra insumos para curativos como algodão, gaze, ataduras, esparadrapo entre outros itens que forem necessários”, completou em nota.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.