Na manhã de domingo o projeto Ritmo Solidário rompeu os limites do município do Rio, pela primeira vez, e realizou sua ação solidária no município de Niterói. Ao todo, 80 cestas básicas foram distribuídas para nove escolas da UESBCN (União das escolas de samba e blocos carnavalescos de Niterói), em evento realizado no teatro popular Oscar Niemeyer, localizado no Centro da cidade.

Foto: Divulgação

O idealizador e presidente do projeto, China do Estácio, ressaltou que este é apenas o pontapé inicial da parceria com a Cidade Sorriso.

“Nossa intenção é contemplar também as escolas do grupo de acesso da cidade. Queremos e com a ajuda de todos vamos conseguir uma vez por mês realizar uma ação como esta em Niterói”.

A distribuição contou além dos ritimistas das escolas, com autoridades da cidade, que reafirmaram o compromisso de ajudar ao projeto. O Ritmo Solidário segue recebendo as doações de toda a sociedade civil em sua sede, no setor 10 do sambódromo da marquês de Sapucaí, na Rua Salvador de Sá. Empresas e pessoas que quiserem mais informações sobre o projeto, basta entrar em contato pelo direct do Instagram no @ritimosolidario

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.