InícioGrupo EspecialRosa Magalhães fala sobre estar fora do Carnaval em 2024: 'Calhou de...

Rosa Magalhães fala sobre estar fora do Carnaval em 2024: ‘Calhou de não fazer, não ser chamada e não querer’

Sobre a presença forte de enredistas nas escolas de samba, Rosa Magalhães defendeu que o trabalho siga nas mãos dos carnavalescos

Na primeira entrevista após o Carnaval 2023 e a certeza que não estará no Carnaval 2024 como carnavalesca do Grupo Especial, Rosa Magalhães conversou com a Mais Carnaval sobre estar fora da folia.

Foto: Divulgação/Tuiuti

“A gente se aposenta quando quer. Até agora espero não ir para nenhuma escola. Calhou de não fazer, não ser chamada e não querer. Juntou. É muito cansativo. Foi difícil fazer certas coisas. Quando libera a verba é em cima da hora. É estressante. Essas verbas deveriam ser mais organizadas. Você ter tempo para ver como pode gastar. Agora, estou escrevendo meu segundo livro. A gente não pode é parar”, afirmou Rosa.

A artista elogiou o carnavalesco João Vitor Araújo seu parceiro na produção do desfile do Tuiuti em 2023 e que agora está na Beija-Flor.

“Me dei muito bem com o João. Ele é uma pessoa encantadora. Ele não reclamou de nada (risos). Desejo que ele seja muito recebido na Beija-Flor. Agora, ele não vai sofrer tanto com a falta de dinheiro”.

Sobre a presença forte de enredistas nas escolas de samba, Rosa Magalhães defendeu que o trabalho siga nas mãos dos carnavalescos.

“Negócio de enredista é tão bobo. Você tem sentimento do enredo que o enredista não tem. Ele não vê o espetáculo. Você tem mais trato com a história e dar o realce. É uma parte encantadora você ler, pesquisar e discutir. Isso é coisa de moda. Igual os três carros acoplados. Passam 10 anos e muda. Espero que não mude para quatro (risos). É exagerado”.

- ads-

Opiniões divididas! Comentaristas analisam decisão dos três dias dos desfiles do Grupo Especial no Carnaval 2025

Em entrevista para Agência Brasil os comentaristas especializados nos desfiles das escolas de samba, os jornalistas Fábio Fabato e Leonardo Bruno, opinaram sobre a...

Sambistas desejam melhores condições e vida cultural para a futura Fábrica do Samba da Série Ouro

A União passou para a Prefeitura, na última sexta-feira, a concessão da Estação Leopoldina, para que ocorra a reforma do espaço, incluindo, a construção...

Diretor de carnaval da Colorado do Brás exalta trabalho e celebra retorno. ‘Vai ser uma posição de Grupo Especial’

A Colorado do Brás está de volta ao Grupo Especial após dois anos, quando teve o descenso no carnaval de 2022. Apesar de não...