Roteiro dos Desfiles arrebanhou uma legião de fãs nos seus 10 anos de circulação na Marquês de Sapucaí

443

O Roteiro dos Desfiles, que circulou na Sapucaí em clima de comemoração pelos seus 10 anos, recebeu durante os cinco dias de desfiles muitos elogios de seus fãs.

Segundo Marcos Roza, editor da publicação, o aniversário do guia, na Sapucaí, foi marcado pela integração com a “legião de fãs”, que os roteiros conquistaram durante esses anos.

“O Roteiro dos Desfiles teve o contado direto com seus fãs e leitores. Fomos procurados por centenas de pessoas, via redes sociais e/ou aplicativos. O intuito dessas pessoas eram conhecer os realizadores da publicação que mudou a forma deles assistirem os desfiles das escolas de samba, agradecer pela qualidade dos textos e, sobretudo garantir o exemplar da décima edição”, disse Roza.

Entre muitos, que entraram em contato com a direção do Roteiro, Juliana Lemos fez questão de exibir seus exemplares de domingo (Grupo Especial) e não poupou elogios através de sua rede social.

“Agradeço a vocês pelo excelente trabalho há anos. Não me imagino sem o roteiro. Estou feliz até “agora” pela qualidade e a facilidade de receber a publicação esse ano”.

Sucesso entre o público, sambistas e os profissionais da imprensa o guia trata-se do primeiro e único libreto do Carnaval do Sambódromo do Rio de Janeiro, editado em português e inglês, com distribuição gratuita, onde o público pode, além de cantar o samba, acompanhar os desfiles lendo as representações de cada fantasia e alegoria dentro dos temas de enredos apresentados pelas Escolas de Samba do Grupo Especial e da Série A.

Além da distribuição gratuita na Sapucaí é possível acessar o site oficial do “RD” – roteirodosdesfiles.com.br – e baixar a versão digital do guia em PDF.

“O RD (Roteiro dos Desfiles) é uma ação cultural de valorização do público e do espetáculo das escolas de samba, ele é de Todos. Já estamos trabalhando para atender a grande expectativa dos nossos leitores para o carnaval 2020”, finaliza o historiador e idealizador do guia, Marcos Roza.

Comentários