Em reunião realizada na noite de segunda-feira, na quadra da escola, o Conselho Deliberativo do Salgueiro votou e aprovou a cassação do título de Benemérito de Renato Duran, filho da ex-presidente Regina Celi. Além disso, integrantes que participaram da administração de Celi tiveram seus títulos de sócios contribuintes cassados.

Foto: Reprodução das redes sociais

Segundo o edital de convocação para reunião, assinado por Francisco Latorre, presidente do Conselho, foi apresentado um “relatório da Comissão de Sindicância que apurou as irregularidades estatutárias, administrativas e financeiras cometidas na gestão de Regina Celi no período entre 2014 e 2018.

Em uma publicação nas redes sociais, Regina Celi se posicionou sobre a decisão tomada pelo Conselho do Salgueiro.

“Mais uma vez, venho comunicar a todos vocês a Injustiça e a Perseguição que estão sendo perpetradas contra todos aqueles que trabalharam comigo na administração anterior, principalmente em face dos meus familiares. Na assembleia realizada na data de ontem, 04/10/2021, utilizando-se de argumentos mais esdrúxulo, isto é, falta de localização de Renato Duran, cassaram seu título de benemérito, como também, em uma atitude altamente intimidadora, cassaram o título de contribuinte de todos aqueles que nos auxiliaram na Administração. Tenho certeza absoluta que com ódio e vingança a nossa agremiação não irá conseguir nada. Prestei meus serviços por longos anos no Salgueirio e jamais admitir, de forma alguma e, principalmente, por respeito a todos, que fosse casado qualquer título de membro da Agremiação. Carnaval Não se faz com Ódio e Vingança! Em respeito à Agremiação e a todos os componentes, principalmente aqueles que me acompanharam e que continuam ao meu lado mesmo diante dos entraves, permanecerei lutando pelos direitos daqueles que estão sendo injustiçado. Salgueiro acima de tudo!”

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.