No rimo de aquecimento para o Carnaval e com a quadra sempre lotada, o Salgueiro realiza mais um ensaio show neste sábado, a partir das 20h30. Quem está na cidade para curtir o feriadão já tem a dica para uma noite onde não vai faltar alegria e muito samba.

Já na abertura, o grupo Pegada Brasileira chega com tudo recebendo o público com muito samba e pagode. Em seguida, quem entra em cena é o time de estrelas do Salgueiro, encantando o público com um show diferenciado onde não faltarão os clássicos que fizeram a história da escola de samba nove vezes campeã do carnaval carioca.

Entoados por Emerson Dias e Quinho do Salgueiro, “Peguei um Ita no Norte”, “Tambor”, “Xangô” e “Candaces” são apenas alguns dos sambas que fazem parte do repertório da Academia do Samba. Embalados pela bateria Furiosa, o público se diverte até a madrugada. A entrada custa R$50. Mesas e camarotes podem ser adquiridos através do telefone (21) 2238 9226. A quadra do Salgueiro fica na rua Silva Teles, 104 – Andaraí. Para ficar por dentro da agenda completa da vermelha e branca basta visitar o site www.salgueiro.com.br

Serviço: Ensaio Show do Salgueiro
Data: 18 de janeiro, sábado
Valor: R$ 50 (pista)
Horário: 20h30
Classificação: 18 anos
Endereço; Rua Silva Teles, 104 – Andaraí
Informações: (21) 2238 9226

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui