A quadra mais badalada do Rio de Janeiro vai ficar ainda melhor. Depois de alguns meses de obras, falta pouco para o salgueirense e qualquer visitante do local conhecer as melhorias realizadas pela gestão do presidente André Vaz na quadra. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, ele fala da intenção em tornar o local uma das principais casas de show da região da Grande Tijuca.

“O Salgueiro é uma casa de show. Da verba que entrar guardaremos uma porcentagem para ser usado na manutenção. Conseguimos parceiros para essa pintura. Essa casa precisa funcionar todo dia e estar abertos para todos os públicos”, adiantou.

Além da pintura do escudo da escola no centro da quadra, o presidente relata quais as outras melhorias que estão sendo implementadas e promete que o próximo passo é reformar a Vila Olímpica.

“Fizemos melhorias para receber bem o público. Aida faltam banheiros e paredes. A nossa ideia é receber o público com estrutura para que a quadra esteja sempre cheia. Daqui a uns 25 dias creio que estará tudo pronto. Em setembro iremos iniciar a reforma da Vila Olímpica”, destaca.

Embora seja uma quadra bastante rentável com um número alto de eventos por ano, a quadra do Salgueiro possui um alto custo de manutenção. O presidente revela que a adaptação do local em uma casa de shows visa reduzir esses custos de manutenção.

“O Salgueiro para abrir a quadra com evento que demande estrutura é no mínimo R$ 12 mil. Mas todos os eventos que fazemos a equipe trabalha muito firme. Caminhamos para acertar nossas contas e que o vier de patrocínio será para o nosso carnaval”, conclui.

Comentários