O circo do Sagueiro vai passar e, esta semana, a escola que em 2020 vai falar sobre a trajetória de mais de um século de Benjamin de Oliveira pede passagem e sobe o Morro do Salgueiro para realizar mais um ensaio com a sua comunidade na quadra do Raízes, onde toda a trajetória da Academia começou.

“Ensaiar no morro nos traz aquela carga extra de energia que a gente precisa para entrar na Sapucaí ciente da responsabilidade que temos enquanto representantes de toda uma comunidade, por isso, é sempre um treino que a gente espera muito fazer”, diz Jomar Casemiro, diretor geral de Harmonia da agremiação.

Com a presença de todos os segmentos , o treino tem concentração marcada para as 20h e vai contar também com algumas das personalidades que marcarão a homenagem ao primeiro palhaço negro do Brasil, entre eles o trio formado por Ailton Graça, Helio de La Peña e Nando Cunha.

“Estou chegando de São Paulo direto para o ensaio. Este ano não tive muita oportunidade de estar junto com a escola porque assumi o compromisso de presidir uma agremiação por lá, mas o ensaio no morro e na Conde de Bonfim são um compromisso impossível de faltar”, diz Aílton.

Estreante na escola, Helio de La Peña, que tem participado ativamente dos ensaios e já conquistou as baianas da escola , também confirmou presença e já confessou que está ansioso para o desfile.

“Tia Glorinha e as baianas me mimam de uma forma que não dá pra esperar chegar as quintas feiras para o ensaio. Estamos vivendo um momento ímpar com esse desfile”, confessa o ator.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui