O sábado será de emoção para os salgueirenses. No lugar de escolas convidadas para engrandecer ainda mais a noite do sambista que visita a quadra do Salgueiro, um verdadeiro time de bambas vai marcar presença para homenagear um dos grandes nomes da história da escola, mestre Louro que, se estivesse vivo, completaria 71 anos neste fim de semana.

“Louro foi um verdadeiro pai para muitos dos nossos ritmistas e diretores. Deixou um legado de formação de mestres e construiu uma história dentro do carnaval que jamais deve ser esquecida. A gente precisa render homenagem sempre a quem ajudou a construir a história da Salgueiro”, diz André Vaz, presidente da vermelho e branco.

Para homenagear o mestre que esteve no comando da bateria por 31 anos, amigos e intérpretes do Carnaval irão se reunir para celebrar a data como todo bom sambista gosta: com muito samba. Embalados pela Furiosa, Ito Melodia, Serginho do Porto, Gilsinho, entre outros grandes nomes do Carnaval, subirão ao palco da Academia para agitar o público.

A entrada do público feminino é gratuita até às 23h e comunidade apresentando a carteirinha não paga. Os ingressos custam R$ 40; camarotes disponíveis através do telefone (21) 2238 9226.

Serviço:
Ensaio show do Salgueiro com homenagem a mestre Louro
Data: 02 de novembro – sábado
Horário: a partir das 20h30
Atrações: Bateria Furiosa, elenco show do Salgueiro e intérpretes do Grupo Especial
Valor: R$ 40 (pista); mulheres não pagam até 23h e comunidade com carteirinha grátis a noite toda.
Local: Quadra do Salgueiro (Rua Silva Teles, 104 – Andaraí)
Classificação: 18 anos

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui