As escolas da Série A mostraram no Grito de Carnaval do Sambista, que aconteceu na tarde de sábado, na quadra da Viradouro, que os sambas-enredo para os desfiles de 2019 prometem tornar a competição acirrada e com nível elevado de qualidade. Veja abaixo os vídeos (feitos por Vinicius Vasconcelos) de todas apresentações e um breve resumo. * VEJA AQUI FOTOS

UNIDOS DE PADRE MIGUEL: Pixulé, como sempre, arrebentou na apresentação. Bateria oficial da Série A no Grito do Sambista, os ritmistas da Guerreiros deram um verdadeiro show. O casal Vinicius e Jéssica caminha para um grande desfile em 2019.

PORTO DA PEDRA: A escola de São Gonçalo praticamente realizou um desfile na Viradouro, inclusive, o samba sobre sobre Antonio Pitanga cresceu demais nas vozes de Luizinho Andanças e Pitty. O casal Rodrigo e Cintya Santos é um dos melhores da Série A.

INOCENTES: Nino do Milênio está em casa. Peixinho e Jaçanã passam experiência e segurança nas apresentações.

CUBANGO: Arrepiou com o samba totalmente encaixado na voz de Thiago Britto. Diego e Patricia formam um casal que tem tudo para dar os 40 pontos para a escola de Niterói.

ESTÁCIO: Serginho do Porto exibiu todo o seu talento no belo samba da Estácio. A escola do morro de São Carlos é certamente uma grande postulante ao título, já que possui segmentos fortes.

IMPÉRIO DA TIJUCA: Outra escola que é sempre uma força na Série A. O intérprete Daniel Silva faz o samba-enredo render sempre mais. O casal une a juventude de Renan e a experiência de Gleice Simpatia.

ALEGRIA DA ZONA SUL: Igor Vianna é um dos cantores que mais vem se destacando nos últimos anos. Consegue interpretar o samba-enredo como ele merece ser cantado. Formado há pouco tempo, o casal Diego e Thais também é um ponto forte da escola.

RENASCER DE JACAREPAGUÁ: Grande apresentação da escola no Grito de Sambista. Presença forte dos segmentos. O cantor Diego Nicolau é um craque e o casal Luís Augusto e Thainá Teixeira forma uma boa dupla.

SANTA CRUZ: Eleito o melhor samba-enredo da Série A pelo Júri do CARNAVALESCO, a Santa Cruz também passou muito bem com o cantor Roninho na apresentação da obra. Mosquito e Roberta se encontram no olhar. Bonito de ver a dança do casal.

ROCINHA: O experiente Ciganerey garantiu a boa apresentação da escola. Destaque para o casal Vinicius Jesus e Viviane Oliveira.

BANGU: Luis Oliveira conduziu muito bem a apresentação do samba. O jovem demonstra que tem futuro no carnaval do Rio de Janeiro.

SOSSEGO: Destaque para a excelente dupla de cantores Juliana Pagung e Guto. A escola fez uma grande apresentação, incluindo, a participação da ala de passistas. Marcinho e Bruna formam um casal de mestre-sala e porta-bandeira com muito futuro.

PONTE: Lico Monteiro deu segurança a reedição “Oferendas” da Unidos da Ponte. A escola possui um casal jovem Yuri Souza e Camylinha Nascimento e que pode garantir boas notas em 2019.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui