O pavilhão da São Clemente já possui seus novos defensores. Vinicius e Jack Pessanha formarão o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola da Zona Sul no Carnaval 2021. A dupla chega para assumir o posto com total aval do presidente Renato Almeida Gomes.

“Jack e Vinicius são super talentosos. Acompanho o trabalho deles há muito tempo e estou muito feliz por tê-los na nossa escola. São pessoas incríveis, do bem, e que têm muito do nosso estilo de trabalho. A São Clemente é uma grande família e nada melhor do que ter dois irmãos defendendo o nosso pavilhão principal. Que sejam muito bem-vindos”, disse Renato.

De volta ao Grupo Especial, Jack não escondeu a alegria com a chegada à nova casa: “É uma alegria imensa representar o pavilhão da São Clemente, uma escola família que abre as portas para o nosso trabalho. Meu irmão e eu não mediremos esforços para alcançarmos o objetivo de estarmos à altura da expectativa”, afirmou.

De outro lado, Vinicius fez questão de exaltar a parceria com a irmã junto ao novo pavilhão. Jack e Vinicius voltaram a dançar juntos no Carnaval 2020 pela Renascer de Jacarepaguá e seguem com a dobradinha na São Clemente.

“Eu danço com minha irmã há mais de 20 anos. É mais que uma parceria. É minha família, uma parte de mim, com quem exerço minha arte. É muito bom estar numa agremiação que mantém suas raízes familiares, de geração em geração. É muito gratificante, temos tudo para nos sentirmos em casa”, finalizou.

Além do casal, a São Clemente já confirmou a permanência do coreógrafo Junior Scapin, do mestre de bateria Caliquinho, do diretor artístico Tiago Martins e da Rainha Raphaela Gomes, além de oficializar Maninho como intérprete oficial ao lado de Leozinho Nunes.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.