A grande procura por vagas para desfilar com a São Clemente no Carnaval 2019 fez a escola da Zona Sul abrir uma exceção a decisão de apostar 100% na comunidade e disponibilizar vagas limitadas em quatro alas do seu desfile com o enredo “E o Samba Sambou”.

A escola oficializou que já estão disponíveis vagas em quatro de suas alas para os foliões que desejam entrar no time dos desfilantes. As fantasias custam R$ 700 cada e possuem vagas limitadas nas quatro alas disponíveis.

“A gente sempre conta com uma procura imensa de foliões que desejam fazer parte do nosso desfile e só conseguem se adaptar com as alas comerciais. Não era uma decisão inicial, mas acabamos abrindo uma exceção devido a essa extensa procura que se repete neste ano. São poucas vagas e estarão mesclados com componentes da nossa comunidade. Temos certeza que faremos um grande desfile”, afirmou o presidente Renato Almeida Gomes.

A São Clemente será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval e reeditará um de seus desfiles mais marcantes com o enredo “E o Samba sambou”, agora desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.

São

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui