Após a Estação Primeira de Mangueira suspender os salários de seus funcionários e colaboradores a São Clemente foi pelo mesmo caminho e anunciou o desligamento dos integrantes de sua equipe para o próximo carnaval.

De acordo com o comunicado da escola, apenas dois funcionários, responsáveis por quadra e barracão, seguem na agremiação.

A São Clemente divulgou nessa semana “Ubuntu” como seu enredo para o próximo carnaval. O presidente da São Clemente falou sobre a proposta da escola.

“Esse enredo engloba tudo. É um enredo de amor. Não tenho patrocínio de ninguém. Está incluída minha família e amigos de infância. Teremos escolha de samba-enredo, mas sem vacina não vou fazer carnaval. Vou seguir todas autoridades sanitárias”, afirmou Renatinho.

Veja abaixo na íntegra o comunicado da escola:

“A São Clemente, na palavra do presidente administrativo Renato Almeida Gomes, lamenta a conturbada situação vivida mediante ao cenário de incertezas gerado pela COVID-19 e informa que todos os membros de sua equipe para o próximo Carnaval foram desligados, permanecendo apenas dois funcionários, responsáveis por quadra e barracão.

Esperamos que, em breve, tenhamos notícias positivas sobre o futuro desta festa que movimenta intensamente, também, a economia do nosso país.

Até que novos passos sejam definidos, todas as nossas atividades estão suspensas. Que Deus olhe por nós”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui